Por: A Tribuna
13/09/2022
15:09

Um acidente envolvendo duas motocicletas, uma delas conduzida por um homem que estaria portando drogas e tentava fugir de policiais, terminou com morte no sábado, 10 de setembro. O fato ocorreu na Avenida Saudade, próximo ao Cemitério do Sylvestre, em Amparo, por volta das 16h50.

Policiais militares narraram que efetuavam patrulhamento de rotina pelo local dos fatos quando o condutor de uma Honda CG-150 Titan KS, placa DNG7E69, cor prata passou em alta velocidade levantando suspeita. Os polícias decidiram acompanhar a motocicleta a fim de realizar uma abordagem. Os policias insistentemente ordenavam sua parada, contudo o condutor as ignorava. Contaram ainda os policiais, que o condutor da moto tentou derrubar um dos PMs de sua motocicleta, empurrando-o com a perna. Dado momento do acompanhamento, a Honda CG-150 bateu contra outra moto, uma Honda CB-500, placa MQU1776, conduzida por Marcos Antonio Panegassi, 57 anos. Na batida, os condutores das motos ficaram feridos, porém Marcos sofreu ferimentos graves. O condutor da CG foi identificado como Cleiton Rodrigues de Oliveira, 20 anos, que segundo autoridades policiais teria deixado a prisão a poucos dias e teria registrado passagens por tráfico de drogas.  

Os policiais acionaram socorro médico, tendo comparecido no local a ambulância, que socorreu o condutor da Honda CG-150 e o Corpo de Bombeiros que socorreu a Marcos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa Anna Cintra. Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima era casado, tinha filhos e netos.

Antes de Cleiton ser levado pela ambulância, os policiais o revistaram, fato que encontraram consigo 56 pedras de crack e R$ 50,00 em espécie. Dessa forma, apresentam a droga e o dinheiro no Distrito Policial. Cleiton não foi apresentado, pelo fato de o indiciado estar em observação no hospital sob escolta da polícia militar.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos. A motocicleta de Cleiton foi recolhida após a realização da perícia científica e está localizada no Pátio do Nardini, município de Amparo. Já a moto da vítima foi entregue a familiares no local pela guarnição militar. Foi dado ciência dos fatos ao Dr. Wagner Luis Lioi Modesto, autoridade policial titular da Delpol de Amparo face a relevância da ocorrência.

A Tribuna apurou Cleiton foi posteriormente levado para um hospital em Campinas (SP) onde passaria por uma cirurgia no rosto estando no momento sob custódia.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78